quarta-feira, 17 de junho de 2015

Amamos realmente a Deus?


Irmãos, quem que vive em comunidade ou já participou em algum louvor, retiro, catequese ou até mesmo pelo mundo, já não foi questionado: "você ama realmente a Deus!"

Diz a palavra que a fé sem obras é morta, e diz também que ter "fé" é acreditar naquilo que não se vê, e mais que ela é o fundamento da esperança! 

O que nos leva a acreditar que realmente conseguimos amar a Deus senão a nossa fé, mas será que não estamos com nossa fé morta?

Se estamos com a fé morta, também não estamos amando Deus! 

Deus não quer de nós somente fé ou seja que nós acreditamos naquilo que não vemos, isso só não basta,ele quer que nos doamos inteiramente por aquilo que acreditamos que temos fé! Que nos entregamos inteiramente a ele!

Hoje muitos de nós estamos vivendo a fé morta, dizemos que amamos a Deus! Mas ao mesmo tempo damos falso testemunho, erguemos as mãos no louvor, na missa e com a mesma mão cometemos o pecado!

Abrimos a boca adorando a Deus no domingo e na segunda para falar mal dos outros!

Que Amor é esse que damos a Deus! 

A palavra de Deus diz que devemos escolher o caminho, pois existem dois! 

Ela nos diz que ninguém pode servir a dois senhores, se amamos a Deus é somente a ele que devemos amar!

Podemos dizer "mas somos pecadores" e ficarmos postergando a decisão e sempre arranjando desculpas para Deus como se ele precisa-se ouvir!

Deus irmãos quer uma decisão, ele quer uma decisão minha hoje!

Como dizia uma musica do saudoso Pe Leo Caminhada "Ele me chama, ele me ama e me quer feliz!"

Irmãos que hoje seja o meu sim para Jesus! Que a infinita misericórdia nos envolva e nos faça dizer verdadeiramente a Deus "Eu te amo meu Senhor minha verdade e minha vida!"

Paz e bem!

Cristian Giosele


Nenhum comentário:

Postar um comentário