sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Por que trazer uma criança a este mundo?


A paz de Cristo galera!

Estes dias entrei no youtube e uma daquelas propagandas que aparecem antes dos videos me chamou a atenção, é raro eu ficar assistindo as propagandas (Acho que sempre forçam a barra com estas propagandas), mas esta em especial me fez parar e refletir desde o título "Por que trazer uma criança a este mundo? "

Acredito pelo menos uma vez na vida, esta pergunta já esteve presenta na vida das pessoas, não é raro escutar isto hoje, em que vivemos constantemente a merce da violência, e em um mundo egoísta no qual primeiro é o meu interesse depois os dos outros, e este é o principal motivo do "MEDO" que as pessoas tem da vida!

Bom nesta propaganda a mensagem é basicamente o medo, mostrando os problemas que o mundo nos impõe atualmente, e que isso seria o fator que usamos para dizer "vou ter um filho ou não", existe também a questão da vaidade e do egoísmo no qual as pessoas deixam de ter filhos por causa do meu EU, mas na propaganda especificamente é o medo de tudo o que passamos em nossos tempos, com olhar negativo quanto ao futuro.

Apesar de ser uma propaganda, ela nos instiga a refletir na condição de servo ao Cristo, trazendo para uma realidade Cristã, será que devo continuar agindo neste negativismo? acreditando que seu eu vivo em um mundo horrível meus filhos viverão em um mundo pior? Isto é não acreditar no evangelho! Pois como grandes maravilhas foram construídas ao longo da história humana por muitas gerações envolvidas, assim também nós servos de Deus devemos construir o reino aqui de geração em geração! 

Assista ao vídeo!

Cristian Giosele

A voz que clama no deserto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário