segunda-feira, 10 de março de 2014

Sob ataque!

A paz de Cristo!

Deus nos quer fiel, principalmente na hora da tribulação, então o que fazer no momento da provação?

Quando Jesus foi tentado no deserto pelo demônio, em cada investida Jesus foi direto em suas respostas usou a palavra de Deus para responder a satanás.

A vida de Jesus é o caminho que nos leva ao céu, então nas dificuldades diárias devemos nos lembrar do mestre e fazer a pergunta: o que Jesus faria nesta situação? Nem sempre a resposta é conveniente para nós muitas vezes fere nosso orgulho nossa vaidade, mas quem quer a salvação não há outro caminho a não ser Jesus! 
Por isso neste tempo Quaresmal convido a todos os cristãos que façam um propósito para ir de encontro ao mestre, vamos perdoar se for preciso, vamos nos reconciliar se necessário mudar de vida ao extremo pois não há nada de mais precioso do que estar na presença de Deus, e as ferramentas para vencer o inimigo nestes momentos são palavra de Deus e oração!
O mundo jaz no maligno como diz a palavra de Deus então devemos fazer a escolha, mas preparem-se pois o caminho de Cristo requer persistência, obediência e muita provação, nosso senhor Jesus foi claro:

"No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo."
João 16:33

"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
 E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á." Mt 10 , 37-39

Que Jesus e Maria nos ajudem em nosso propósito e que as tentações deste mundo tenebroso não abalem nossa fé! Amém!

Cristian Giosele
A voz que clama no deserto




Nenhum comentário:

Postar um comentário