quinta-feira, 14 de maio de 2015

Deus está no controle!


"O Senhor livra a alma de seus servos; não será punido quem a ele se acolhe." 

A paz de Cristo!

Irmãos gostaria de testemunhar a vocês uma situação vivida ontem dia 13/05/15 em minha casa!

Eu e minha esposa antes de ir para nosso quarto com as crianças que já estavam dormindo na sala, decidimos arrumar um pouco a casa, pois as crianças como de costume deixam ela toda bagunçada, enquanto ela arrumava a bagunça eu resolvi lavar e colocar para ferver as mamadeiras da minha filha mais nova, como na noite anterior as meninas não estavam bem de saúde, pois estão com sinais de gripe, não tínhamos dormido bem e estávamos exaustos, sem perceber fomos para a parte de cima da casa que é um sobrado e esquecemos no fogo a panela com as mamadeiras, depois de nossa oração habitual dormimos profundamente, foi quando Deus que está no controle entrou em ação! Minha esposa ao acordar, como que os anjos a tivessem levado até a porta aberta, ao abrir os olhos viu que a casa já estava tomada de fumaça, num instante me levantei com os gritos dela e consegui desligar o fogão com a panela prestes a incendiar nossa casa, moramos no mesmo terreno da casa de meu sogro e eles nem perceberam nada, depois que tudo passou eu e minha esposa chegamos a uma conclusão óbvia mas que com o dia a dia muitas vezes esquecemos que Deus está no controle! Independente da sua situação Deus nos ama e nos protege!    

Cristian Giosele 


Nenhum comentário:

Postar um comentário