sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A felicidade de ser família

A paz de Cristo!



Gostaria de compartilhar o sentimento de ser pai e de concretamente se tornar família, dia 28/12/2012 nasceu minha primeira filha Sara, depois de um conturbado trabalho de parto no qual minha esposa sofreu muito, esperávamos que ela pode-se ter parto normal mas não foi possível pela sua bacia ser pequena, e graças a um excelente médico que logo diagnosticou o problema foi feito a cirurgia, depois de muitas orações por parte das pessoas que nos amam e nós também amamos, a Sara veio ao mundo com muita saúde.
Estou ainda atordoado sem saber o que fazer além de estar com minha esposa e minha filha e hoje depois de sete dias resolvi falar sobre a experiência de ser pai, sempre perguntava para os meus amigos como era ser pai, mas de tudo o que eu ouvi nada se compara o que eu experimentei, é difícil falar é algo profundo, e moldante, uso esta palavra porque a partir do momento que vi ela tudo foi transformado de novo, Deus é maravilhoso pode nos moldar em qualquer situação e hoje entendo porque ele quer que o homem participe da criação, para poder experimentar o amor maior o ágape que vem de Deus Pai Abba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário