segunda-feira, 29 de julho de 2013

A agonia de Jesus deve ser a minha também!


A paz de Cristo!

Quando um discípulo quer aprender, ele se concentra em seu mestre! Assim somos nós, não adianta em nada ser de Cristo sendo que não coloco em prática seus ensinamentos, humanamente falando muitas vezes é quase que impossível, mas Deus sabe que somos fracos e necessitamos de auxílio, por isso nos ensinou que em momentos de fraqueza devemos pedir auxílio ao consolador o Espírito Santo.

Em sua agonia no horto Jesus clama ao Pai fazendo o que é mais eficiente em momentos de aflição a oração, "Pedi e será dado, buscai e achareis batei e será aberto!", eis a chave para o encontro com Deus, muitas vezes colocamos o nosso EU na frente, criando uma falsa ilusão de poder resolver os problemas sozinhos, fazemos assim o caminho contrário nos distanciamos de Deus, cada vez que meu EU é maior que Deus me afasto de Deus! Ex: a parábola do filho pródigo.  

Por isso a agonia de Jesus deve ser a minha, se minha vida está a caminho de uma provação ou está em provação, mesmo que a vontade seja de largar tudo, diga NÃO! e afirme sua fé em Cristo entregue o caminho a Deus!


"Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias, Deus de toda a consolação, que nos conforta em todas as nossas tribulações, para que, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus, possamos consolar os que estão em qualquer angústia!"  
II Coríntios,3,4

Cristian Giosele 
A voz que clama no deserto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário