quarta-feira, 6 de março de 2013

Com o passar dos anos as forças do Demônio cresceu ou diminuiu?

                  Quem nos responde esta pergunta é Padre Gabriele Amorth.
Padre Gabriele Amorth

“Sabe, as forças do inimigo foram sempre idênticas, porque o Demônio tem sempre a mesma força. O que aumentou de maneira assombrosa foi um outro elemento: ou seja, abriram-se-lhe as portas.
Em outros tempos não se praticava o Ocultismo como agoraE eu, sob o nome de Ocultismo, incluo a Magia, as Sessões Espíritas, as Seitas Satânicas… incluo tudo isso. A situação era diferente quando se ia à igreja, quando se rezava, quando as famílias eram mais unidas… Está vendo como esta hoje a sociedade? Os jovens vivem juntos, não querem mais se casar na Igreja e nem mesmo saber do casamento civil. Chegamos a alguns absurdos que, quando eu era pequeno, eram completamente impensáveis!
Tudo isto — magia, ocultismo, espiritismo — contribui para abrir as portas. E, uma vez abertas as portas, o Demônio tem o caminho livreA questão não é estar mais forte, mas é poder usar livremente a sua força. Lembre-se de quantos casos nós temos de pessoas que se consagram a Satanás! São imensos! Cada vez tenho queimado mais e mais daqueles panfletos onde se pode ler:
- SATANÁS, TU ÉS O MEU DEUS, QUERO A SATANÁS, QUERO ESTAR SEMPRE CONTIGO, VENERO-TE, ADORO-TE…
E ainda depois ME DÊ, ME DÊ, ME DÊ. Me dê riquezas, me dê prazeres, me dê sucesso, e o Demônio dá; mas fica com a alma, em troca. E não há possessão nestes casos, porque nestes casos o Diabo já possui a alma, uma vez que estas pessoas já decidiram entregar suas almas à ele. É preciso ter presente que o Demônio, por si só, não chega à alma:
Ele pode provocar perturbações físicas, mas não chega à alma. Só chega à alma quando é a pessoa que lha dá e que permite que ele se apodere dela.
Estes panfletos de que eu estava a falando foram-me trazidos pelas próprias pessoas que tinham – se consagrado a Satanás, mas que depois ficaram com medo do que fizeram, porque é muito difícil sair das seitas! Imagine que há testemunhos segundo os quais, na América, quem sai de uma seita satânica pode ser morto. E por isso até os próprios membros têm medo.
Na Itália não conheço casos mortais. Aqui na Itália as seitas são muito numerosas: diz-se que são mais de oitocentas, e se brincar mais ainda; mas em geral são pequenas quanto ao número de membros: ou seja, quinze a vinte pessoas, no máximo. Por vezes, à volta de dez pessoas.
É preciso dizer que nem todas as seitas são iguais. Algumas são puro folclore, ou perfeitas palhaçadas. Mas outras são verdadeiras, e terríveis.”
Aí esta minha gente o perigo de se procurar a Deus onde Ele não esta.
Resumindo: Não é que o Demônio tenha mais poder nos dias de hoje, mas as pessoas tem aberto muito mais as portas para ele através daquilo que tem buscado. Sei o quanto é prejudicial este tipo de buscas pelo Ocultismo. Todos os dias chegam no meu e-mail casos e mais casos de pessoas que se envolveram com verdadeiras seitas satânicas e agora precisam de ajuda para se verem livres.
Portanto cuidemos das pessoas que estão ao nosso lado e que as vezes por ignorancia não conhecem a verdade de Jesus, e se deixam levar por tais seitas….
* Estou aos poucos respondendo as pessoas que tem me escrito e procuro ao máximo dar o auxilio necessário, somente peço que tenham paciência caso ainda não tenham recebido suas respostas; mas rezo por todas as suas intenções! Voce pode entrar diretamente em contato comigo clicando em FALE COMIGO. Somente lhe peço que siga as orientações que lá são recomendadas…
Rezem também por mim e por tudo aquilo que o Senhor quer para mim ok!?
Deus o abençoe!
Fonte:http://blog.cancaonova.com/livresdetodomal/com-o-passar-dos-anos-as-forcas-do-demonio-cresceu-ou-diminuiu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário