terça-feira, 26 de março de 2013

França: 1,5 milhões de pessoas marcham em defesa do matrimônio e da família



Segundo o site ACIDIGITAL (25 de março de 2013) cerca de um milhão e meio de franceses se manifestou participando da marcha La Manif pour Tous (A Marcha para Todos), que percorreu as principais ruas de Paris, exigindo ao governo socialista de François Hollande que retire o nocivo projeto de lei que promove o mal chamado “matrimônio” homossexual e a adoção por parte destes casais.
A Marcha para Todos denuncia toda forma de discriminação para com as pessoas homossexuais, mas recorda com similar firmeza que a relação pai-mãe é uma lei universal.
“O matrimônio civil, como instituição, existe precisamente para garantir esta realidade. O Direito não pode reinventar os laços de filiação, que fundamentam nossa sociedade e protegem à criança”, afirmam.
Para os participantes, “o direito da criança (e não ‘o direito à criança’) é algo superior que ultrapassa os pensamentos ideológicos aos que nos querem acostumar”.
“Todos nascemos de um homem e de uma mulher!”, exclamaram desde a tribuna principal da manifestação.
A Marcha Para Todos busca defender o matrimônio civil entre um homem e uma mulher, ameaçado pela lei “Taubira”, que inclui a “procriação medicamente assistida” (PMA) e a “gestação para outro” (GPA).
Os manifestantes, dentre eles muitos jovens, apareceram com cachecóis com as cores da bandeira francesa, carregando cartazes e balões que reivindicavam a defesa da infância, da família e do matrimônio entre um homem e uma mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário