segunda-feira, 22 de abril de 2013

Qual é o preço de ser cristão?


Cristo pagou um preço altíssimo na cruz por cada um de nós e agora chegou o momento da nossa geração dar a sua resposta
Qual é o preço de ser um cristão? Nos dias de hoje, o católico é quase que obrigado a carregar a pecha de "fundamentalista", "preconceituoso", "reacionário" e outros pejorativos estrategicamente cunhados para desqualificar qualquer um que carregue no peito a cruz redentora de Cristo. Sofrem um verdadeiro martírio branco, pois já não se fazem mártires pela espada, mas pela calúnia. Que fazer? Para onde ir? Como se defender?
"Quem não confessa Jesus Cristo, confessa o diabo". Foi com essas palavras que o Santo Padre, o Papa Francisco, abriu seu pontificado. Um alerta a todos aqueles que se distanciaram, de uma maneira ou outra, do Espírito de Deus. O católico deve fazer-se presente no mundo e revelar a cruz de Cristo como um luminoso farol que conduz ao céu.
Neste sentido, o site padrepauloricardo.org tem se empenhado dia após dia para ajudar os católicos do Brasil a estarem cada vez mais conscientes de sua fé. A nação brasileira tem uma altíssima vocação: a de ser Terra de Santa Cruz. Mas o que falta para que isso aconteça? Estudo, coragem, fidelidade, compromisso!
Através dos programas "A Resposta Católica", "Parresía", "Testemunho de Fé" e de seus cursos, o site padrepauloricardo.org é, sim, um humilde instrumento na mão do Senhor para o resgate de tantas almas que já não sabem mais a razão de sua fé. Inúmeros são os testemunhos. Contudo, neste momento importante para a história da humanidade, a equipe do site padrepauloricardo.org sente-se no grave dever de lançar as redes para águas mais profundas e de anunciar o evangelho de cima dos telhados.
E é por isso, caro leitor, que a sua ajuda é fundamental. Divulgue este apostolado a tantos que puder, apresente-o a seus familiares, amigos, professores, etc. Assuma este compromisso de trazer mais um membro para esta grande família.
O site padrepauloricardo.org conta com você como um cooperador para estabelecer no Brasil a fé certa de que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de toda a humanidade. Lutemos juntos por Cristo Rei.
Por: Equipe Christo Nihil Praeponere
A voz que clama no deserto apoia o Site do Padre paulo Ricardo e todos aqueles que evangelizam levando a verdade que é Cristo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário