sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nossa posição a respeito dos protestos


A paz de Cristo!

Como muitas pessoas não compreenderam a mensagem passada pelo padre Paulo Ricardo em seu vídeo publicado no seu site e também aqui no blog, viemos esclarecer o que realmente nos preocupa em relação aos protestos.

Antes de colocar os efeitos negativos que este protesto pode gerar gostaríamos de esclarecer que:

- Não concordamos com nenhum tipo de corrupção!
- Não concordamos nos descasos da saúde e na educação, mas defendemos a liberdade de educar nossos filhos sem que haja intervenção do governo, valores se dá na família e não nos colégios.
- Defendemos a liberdade das pessoas em protestar, mas somos contra a violência!
- Somos contra a qualquer tipo de governo totalitarista, e qualquer tipo de governo em que a ideologia seja comunista e socialista pois são em geral a favor do aborto e da eutanásia e também se utilizam do movimento homossexual para o bem próprio da revolução cultural, atacando duramente e expressamente o chamado "ópio do povo" a religião Cristã!
- Defendemos a vida!
- Defendemos a família!

Sendo assim, estamos analisando a questão dos protestos da seguinte forma:

1° Sabemos que há uma insatisfação verdadeira por parte do povo brasileiro, mas historicamente sabemos também que não há movimento sem que ninguém o lidere, exemplo: diretas já, Collor de melo e os caras pintadas, foram protestos de legítima insatisfação mas que no final foi preciso intervenção política para resolve-los ou seja troca troca de poder sem nenhuma mudança como aconteceu com o Collor, o receio é que aconteça isso novamente e a situação piore, sabemos também de instituições internacionais que estão ligadas aos protestos e que são instituições a favor do poder global, que nós Cristãos conhecemos como nova era. 

2° O clamor contra a corrupção. Isto pode ser usado pelo governo para trazer mais poderes a ele, ou seja um governo mais totalitário no qual nós Cristãos que já estamos sendo calados pelo atual governo, seremos muito mais repreendidos e o povo em geral também, a administração seria mais enxuta e o governo agiria com mais autonomia como na Venezuela do falecido Hugo Chaves que era muito amigo de nossa presidenta Dilma.

Esta é nossa análise dos protestos, rezamos para que tudo ocorra sem violência, e que seja feita a vontade de Deus, estamos atravessando não só um momento histórico mas também um momento de luta espiritual, Nossa Senhora em muitas de suas aparições falou sobre o comunismo e o socialismo, vivemos hoje em nosso país sob o julgo socialista rezamos todos juntos para que a vontade e a misericórdia de Deus prevaleça! Amém!

Cristian Giosele
A voz que clama no deserto! 

  




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário