quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Analise da aula ao vivo - Nova Ordem Mundial o maior perigo que ameaça o Cristianismo

Nova Ordem Mundial o maior perigo que ameaça o Cristianismo



A paz de Cristo!

Diante do cenário mundial em que vivemos, podemos analisar com um olhar Cristão que a vinda do anticristo está próxima ou até mesmo já existe, observamos os fatos:

- Aumento de conflitos, principalmente religiosos.
- Aumento de protestos dos mais variados assuntos.
- Aumento da apostasia, ou falta de fé.
- Crescimento nas migrações, por causa dos conflitos.
- Instabilidade econômica.
- Avanço tecnológico e científico.
- Aumento da libertinagem sexual.
- Falsas ideologias
- Crescimento do ateísmo

Diante de tudo isto podemos concluir que está sendo criado um cenário favorável ao anticristo, e como será que ele virá?
De acordo com as sagradas escrituras, o demônio ao tentar Jesus ele observou primeiro o que Cristo necessitava e como ele estava com fome o tentou a fazer tornar pedras em pão, basicamente é isso que ele irá fazer com o ser humano, aliás já o faz:

- Em meio a tribulação ele vai propor a calmaria.
- Em meio aos interesses humanos (Protestos), ele propõe as soluções, os direitos humanos.
- Em meio a instabilidade econômica, ele propõe guerras, pois se tudo estiver destruído gera reconstrução, mas também gera muitas vidas perdidas.
- A libertinagem sexual, você tem direito de fazer tudo pois o corpo é seu, para isso ele criará uma nova visão espiritual e já o faz!
- Falsas ideologias, crescimento da apostasia e do ateísmo, para estes problemas ele irá propor uma nova ordem: não mais existe um Deus único, você escolhe o caminho, você faz o seu Deus o centro é você!

Não sabemos a forma que ele irá dar as caras, mas que seu poder aumenta a cada dia nós Cristãos já sentimos, estamos perdendo o direito de falar, estamos sendo amordaçados por leis que aparentemente são boas:

Igualdade, meio ambiente, abortos, eutanásia, homossexualismo, e tantas outras leis que são apresentadas para solucionar problemas, mas que geram outros bem piores.

O anticristo e o demônio já fizeram muitas investidas sobre nós, podemos relembrar das perseguições de Roma, os bárbaros, as grandes guerras, pelas vidas dos mártires e dos santos, e isso continua ainda hoje, só que a estratégia mudou não mais violência para negar a Cristo, hoje a diversidade do mundo prende o Cristão e nos faz negar ao nosso senhor de outras formas, porque o objetivo principal não é matar o corpo mas tornar escravo a alma!

O primeiro mandamento é o mais importante "AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS", o demônio quer fazer a gente amar outras coisas ao invés de Deus este é o principal objetivo, pois quando tentou Adão e Eva ele fez intriga contra Deus, dizendo que Deus não queria que eles comecem do fruto da árvore da vida porque seriam como Deuses, ora Cristo falou que para entrar no reino dos céus deveríamos ser como crianças ter inocência saber o que é bom ter o foco nos pais, a criança é focada nos pais quando se sente em perigo ou precisa de alguma coisa ela corre para seus pais, e é isso que Deus quer, já o demônio instiga ao homem procurar outras coisas tirando o foco de Deus.

Este é o objetivo da nova ordem mundial, tirar o foco de Deus, e fazer do homem o centro, o próprio Deus, E hoje mais do que nunca ele nos seduz a negar a Cristo, a fazer nós ter medo de Deus, esta é a missão dele e quando estivermos bem perdidos e com medo, ele se levantará com um falso discurso, dizendo que ele resolverá os problemas!

Bom irmãos diante disto o que devemos fazer?
Cristo nos ensina a não desanimar e perseverar até o fim, pois as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja, estamos em dores de parto, como a mãe que está a ponto de dar a luz geme de dor, mas depois que tudo passa ela se alegra com a nova vida, assim será também com a igreja, com o triunfo do senhor que é certo!
Mas também vai depender do lado que vamos estar, para que no fim possamos nos alegrar na glória do Senhor!

Que Deus nos abençoe!Amém!

       

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário