terça-feira, 14 de agosto de 2012

Apresentação e testemunho



"Vox clamantis in deserto"  a voz que clama no deserto!

A paz de Cristo a todos os irmãos, 

Com a finalidade de colocar ao mundo uma visão diferente do que está sendo ensinado,

por ele, resolvemos criar este blog para que todos os cristão possam expor seus testemunhos

de vida e de fé, como João Batista queremos clamar neste deserto que quer nos matar aos poucos!
Meu nome é Cristian, casado com Abigail e pai da Sara nossa primeira filha, sou catequista do crisma,
junto com minha esposa na comunidade Sagrada Família em Joinville/SC, participamos também do
grupo CEMPLAFAM/Joinville, ajudando a difundir o método natural de ovulação Billings, participamos 
também do grupo de oração Geração Adoradores da paróquia São João Batista no bairro jardim iririu
 em Joinville.
Deus escreve sua história para se unir a outra!
Como este blog tem finalidade de expor testemunhos, vou inciar com o meu.
Nasci em joinville e minha família é natural da cidade, meus pais casaram-se novos,
com muita dificuldade começaram
a vida de casados infelizmente o inimigo deu sua primeira cartada em minha vida e
no casamento de meus pais,
aconteceu o divórcio, na época tinha uns dez anos de idade e meu irmão era pequeninho, 
fiquei morando com minha mãe 
depois de muitos conflitos, mas meu pai estava sempre por perto, 
meu irmão no inicio ficou conosco depois foi morar com minha tia,
Odete uma mulher que não era frequentadora da igreja mas tinha um enorme coração, 
sempre cuidava de todos os sobrinhos,

ela não podia ter filhos mas conseguia transmitir seu amor materno aos seus sobrinhos, meu irmão 
ficou em boas mãos,
a vida com minha mãe no inicio parecia boa, com a partilha dos bens tínhamos dinheiro para viver, 
mas o inimigo quer nos ver derrotados,
e minha mãe se entregou a algumas paixões do mundo e caiu na lábia de homens que não temem a Deus, 
perdemos tudo vivíamos de aluguel,
minha mãe trabalhava em uma estamparia mas não recebia todo mês, 
meu pai movido por orgulho não entregava dinheiro para minha mãe, 
ele estava machucado com a separação, mas estava sempre por perto ajudando de outras maneiras, 
o problema era que também existia o orgulha da minha mãe,
ela não tinha coragem de pedir ajuda, então chegamos ao ponto de passar fome, 
eu vivia nas ruas andava com todo tipo de gente mas tinha algo diferente, 
eu sempre estava na igreja frequentando por vontade própria ou amigos me convidando,
 minha mãe nunca me acompanhava muito menos meu pai, Deus estava sempre 
comigo, mas chegou um momento que eu estava realmente me envolvendo com coisas erradas, 
e Deus usou meu pai para ir me resgatar, fui morar com ele,
minha vida tomou outro rumo,


 Deus foi me preparando, lapidando muitas vezes com dificuldades,
 conheci no ensino médio minha esposa presente de Deus, me ajudou muito a perdoar 
os meus erros, perdoei minha mãe porque pensava que ela era culpada dos acontecimentos, 
parecia tudo resolvido a paz tinha voltado mas eis que o lobo voltou, armou uma armadilha,
como estava tudo bem meu pai casado de novo com uma excelente pessoa,
minha mãe se arrependeu de seus erros, o atual marido dela que tinha problemas com drogas se
recuperou,
minha tia faleceu infelizmente isso foi doloroso, meu irmão voltou a morar com meu pai, 
mas faltava alguma coisa em minha vida, ela estava construída na areia, 
veio o vento e derrubou novamente, fiquei separado por um mês de minha esposa,
por minha culpa ela sofreu muito, mas Deus me resgatou de novo, ele não desiste de nós, 
voltei com ela com um propósito novo, vamos caminhar com Cristo! Isso foi uma decisão verdadeira e
ele não tardou em mostrar os caminhos através de muitas palestras, louvores, 
comunhão e oração, começamos a caminhada que já vai para quase dois anos, 
e o maior presente que Deus poderia me dar ele 
me deu a minha filha. 
Este é o meu testemunho, reduzido porque foram inúmeras vezes que Deus agiu em mim e
 em minha família,

 que Deus nos abençoe! Amém!  











Nenhum comentário:

Postar um comentário