terça-feira, 21 de agosto de 2012

Por que nos atacam? Será que incomodamos alguém?

A paz de Cristo!

Mais um ataque a nossa igreja será que realmente nós incomodamos alguém, nós católicos lutamos para que  a sociedade seja melhor e mais justa lutamos pela igualdade segundo as leis de Deus que é amor, pois o verdadeiro católico é comprometido com os ensinamentos de Cristo, mas o mundo insiste em ofender a Cristo! Fazer o que né? Só existe uma única coisa a fazer virar a outra face e rezar pelos nossos "inimigos"

Como diz na música do padre Zezinho, "E mataram a Jesus de Nazaré, e no meio de ladrões puseram sua cruz, mas o mundo ainda tem medo de Jesus, que tem tanto amor!"

O mundo ainda tem medo de Jesus e tenta crucificá-lo a cada dia, passando para as pessoas que ele é um Deus morto, mas nós sabemos da verdade e não iremos ficar com medo diante da série de ataques que nossa igreja sofre, pois Cristo nos alerta quanto a isso no evangelho estamos cientes que será assim até a vinda de nosso senhor, com fé e oração atravessaremos este rio de podridão que quer nos afogar!

Deus nos abençoe!Amém!



Mais uma blasfêmia contra a fé dos católicos 

Todo mundo sabe que um dos quadros mais sagrados para a Igreja Católica é o da Santa Ceia, onde Jesus instituiu o Sacerdócio ministerial, instituiu a Sagrada Eucaristia, deu aos Apóstolos as últimas instruções antes de sofrer a sua dolorosa Paixão e Morte, e, como disse São João, "tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim" (Jo 13,1).


Em quase todos os lares cristãos, refeitórios de Seminários, Casas de Congregações religiosas, lá está sempre a Santa Ceia do Senhor. É um ícone católico, uma marca registrada, um símbolo transcendente.

Mas agora ela foi maculada, desrespeitada, e sua figura e mensagem são usadas como mera propaganda comercial; procurando chamar a atenção da mídia mediante um escândalo, buscando, é claro, o faturamento comercial.

A grife montou uma "Santa Ceia" para divulgar a sua nova coleção e chamou "celebs fashions" como Julia Petit, Regina Guerreiro, Fernanda Young, Pitty, Sidney Magal, Pedro Neschling, Emicida, Iggor Cavalera, Facundo Guerra, Viviane Orth, Alex Hornest e Henrique Fogaça para encenar o quadro. "Estou mostrando uma história bíblica, não estou zombando. Ninguém ali é Jesus, mas são deuses em seu universo", disse Alberto Hiar, diretor criativo da marca.

Eu gostaria de perguntar a esse "diretor criativo" se ele teria a mesma coragem de plagiar desta forma um quadro que encenasse Maomé com seus seguidores... O diretor diz que não está zombando, mas o quadro que montou é todo zombaria com um dos nossos valores sagrados.

Infelizmente nós católicos já estamos acostumados com essas blasfêmias contra a nossa fé, nossos valores religiosos sagrados. É de se esperar que alguma Instituição religiosa entre na Justiça contra tal situação que fere o sentimento de ao menos 130 milhões de católicos, só no Brasil.

Cristo nos ensinou a "amar os inimigos, abençoar os que nos amaldiçoam e rezar pelos que nos perseguem", e dar a outra face quando apanhamos no rosto; portanto, não podemos fazer justiça com nossas mãos, mas podemos ao menos deixar de comprar os produtos dessa grife e pedir que todos os católicos o façam. 

Fonte: http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2012/08/13/cavalera-se-inspira-na-santa-ceia-para-campanha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário