quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Família célula fundamental para um mundo melhor!

A paz de Cristo!

Família célula fundamental para um mundo melhor!



Somos chamados a ser família, Deus fez nascer o salvador por uma família, através de nossa casa podemos encontrar a salvação, de valor a sua família, que o amor seja o combustível para que todos de sua casa sejam chamados a santidade, que os pais amem seus filhos e que os filhos amem e respeitem seus pais!

Em um passado não tão distante os filhos tinham respeito por seus pais e os pais repreendiam seus filhos educando-os e ensinando sobre a fé em Deus, hoje parece que se perdeu o controle sobre os filhos e também sobre o que é amar, vivemos em tempos de divórcios e famílias destruídas pelo mundo da infidelidade e egoísmo, mas devemos seguir o exemplo maior e espelho para nossa casa, Deus constituiu a família de Nazaré, Maria pura, imaculada sem manchas do pecado, alguns podem dizer: mas porque Deus a  a fez perfeita! Não porque ela foi submissa a Deus, aceitou o convite sem ter medo das conseqüências, José homem reto e obediente a Deus, não consta nenhuma fala de José nas escrituras mas sempre obedeceu a Deus, ele fez de tudo para Maria e Jesus, cuidou de sua família, e Jesus mesmo sendo o filho de Deus os amou e respeitou seus pais.

Talvez isso pareça hoje uma utopia, mas isso já foi verdade no passado!

E só depende de nós dentro de nossas casas mudar a realidade, Que Deus nos Abençoe!Amém!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário