quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Será que eu também tenho que reclamar?

A paz de Cristo irmãos!

Quando eu curtia as coisas do mundo, eu escutava uma música do Raul Seixas que dizia:
"Eu também vou reclamar", pois é hoje existe muita gente reclamando DE TUDO E MAIS UM POUCO,
mas porque? 








Existe hoje uma cultura implantada que você tem que ser diferente, autêntico e andar na moda,
você precisa ouvir músicas que tocam nas paradas (PARADAS isso é coisa de gente velha), usar as
roupas dos famosos, das novelas, você tem que ser piriguete que está na moda, os homens devem ser "sem vergonha", sensual e bombado ter carro com som (Para estourar seus tímpanos e você não conseguir escutar mais os conselhos de seus pais,  pois é... e outras coisitas mais!
Enfim se você não acompanhar o modismo você é retrógrado, e se é Cristão piorou é fanático! 




Daí o que acontece quando você se levanta contra tudo isso, você está sendo "preconceituoso" e não tem o direito de falar, e mais acusam a igreja de manipular a mente dos cristãos para que eles fiquem contra toda essa bagunça! Onde vamos parar, eles podem fazer protestos por coisas ridículas, atacam nossa igreja, e nós nunca protestamos contra isso? Exatamente, e nós estamos certo porque o próprio Cristo nos fala Mt 5, 36 "Eu, porém, vos digo: não resistais ao mau. Se alguém te ferir a face direita, oferece-lhe também a outra." Devemos ser pacientes enquanto o joio cresce, porque debaixo deste joio está a verdadeira igreja do senhor, Mt 24,13 "Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo”. Não devemos dar ouvidos a gritaria do mundo, devemos é no silencio ouvir a voz do senhor!



Que Deus nos abençoe!Amém!


  













Nenhum comentário:

Postar um comentário