segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Não há Deus maior









A paz de Cristo!

Nosso Deus é único e somente ele é digno de louvor!


Devemos dar somente culto e louvor a Deus, porque sem ele a razão de tudo, o homem não consegue viver, mas há quem diga que isto é possível!



Hoje o mundo está pregando a auto suficiência, o ser humano é capaz de viver sem Deus sendo ele próprio o centro, bom não custa lembrar o que satanás fez com Adão e Eva afirmando "Serão como deuses conhecedores do bem e do mal", o relativismo criado para confundir o ser humano hoje vem avançando a passos largos, o próprio papa Bento XVI desde o inicio de seu pontificado vem lutando contra esta ideologia que já infectou até mesmo o modo de viver cristão!
Quem de nós nunca pronunciou esta frase "mas não é bem assim!"


A questão é se não existe verdade e tudo é relativo, então logicamente não existe Deus, mas ele nos afirma: "Eu sou o caminho a verdade e a vida", se eu não acredito na verdade é uma maneira de negar a Cristo, é incrível como o príncipe deste mundo cria situações para negarmos a Cristo, ele é mestre neste tipo de armadilhas, Cristo no diz: "Se queres ser perfeito nega-se a si mesmo, pegue sua cruz e siga-me", o que o mundo diz "Se queres ser perfeito valorize-se a si mesmo, seja o centro".

Enquanto o ser humano buscar a felicidade e a perfeição em coisas externas e materiais ele nunca será verdadeiramente feliz e corre o sério risco de levar uma vida totalmente vazia, "porque vosso corpo é templo do espírito santo é morada de Deus" e no mais íntimo pensamento Deus penetra, resgatando aquele que clama o verdadeiro e único Deus que existe e não é relativo, veio ao mundo, habitou entre nós, e hoje depois deste feito extraordinário de seu amor pela criação, atende neste mundo pelo nome de Jesus!

Faço um clamor a todos os Cristãos, quando alguém falar "mas não é bem assim!", que tenhamos coragem e firmeza em dizer só existe uma verdade e esta verdade se chama Jesus!


"Perguntou-lhe então Pilatos: És, portanto, rei? Respondeu Jesus: Sim, eu sou rei. É para dar testemunho da verdade que nasci e vim ao mundo. Todo o que é da verdade ouve a minha voz.Disse-lhe Pilatos: Que é a verdade?... Falando isso, saiu de novo, foi ter com os judeus e disse-lhes: Não acho nele crime algum." 

São João, 18, 37-38


Por Cristian Giosele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário