terça-feira, 6 de novembro de 2012

Os patrocinadores da cultura da morte


Recentemente foi publicada a notícia de que os promotores do aborto estão preocupados com o eficiente trabalho de líderes pro-vida na Europa. [1] Na verdade o que estes promotores não compreendem é como os movimentos em defesa da vida e da família  estão ganhando cada vez mais força; e influenciam cada vez mais a opinião pública.  Os  que estão do lado da cultura da morte sabem que o exército dos defensores da vida não conta com o patrocínio milionário dos investidores deste mundo.
Há quatro anos faço parte de um grupo formado por dez casais na Diocese de Joinville. Este grupo é um núcleo  da Cenplafam, que ensina o Método de Ovulação Billings. Os casais que acolhem este método sabem quantos benefícios traz para o matrimônio. Então na verdade somos um grupo que defende a vida e a família. Desde o início de nossos trabalhos em 2008, não contamos com nenhum patrocinador. Aprendemos a base cientifica deste método e divulgamos em todos os lugares que somos chamados, sem no entanto cobrar nada por isso.
Não temos sede própria, os encontros acontecem em nossas casas ou em algum salão paroquial.  Vivemos da providencia. No entanto nos sentimos livres para proclamar a verdade e a boa nova deste método. Agora um fato é importante realçar, nós contamos sim com um excelente grupo de investidores que nos patrocina não com finanças, mas com a intercessão e a proteção que necessitamos em cada missão. Eles são os santos e os anjos de Deus, contamos também com o apoio da Mãe de Deus e no fundo sabemos que os nossos patrocinadores são os melhores.
Neste ano, todos os defensores da vida poderão contar também com o “reforço” da fé, pois esta é a graça especial que o Céu derrama sobre nós. Capacitados na fé proclamaremos como São Paulo: “Não são carnais as armas com que lutamos. São poderosas, em Deus, capazes de arrasar fortificações”  ( II Cor 10, 4).

Cleonice M. Kamer
Consagrada da Comunidade Bom Pastor








[1] http://bigacrissara.blogspot.com.br/  






Nenhum comentário:

Postar um comentário