quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sou Diferente!

A paz de Cristo!



Sou diferente, porque creio em Deus!
Sou diferente, porque respeito minha família!
Sou diferente, porque testemunho a verdade!
Sou diferente, porque não assisto televisão!
Sou diferente, porque não escuto música mundana!
Sou diferente, porque respeito o próximo!
Sou diferente, porque defendo a vida!
Sou diferente, porque não tenho inscrições em meu corpo!
Sou diferente, porque defendo a verdadeira sexualidade!
Sou diferente, porque não uso drogas!
Sou diferente, porque tenho um namoro santo!
Sou diferente, porque não uso anticoncepcionais!
Sou diferente, porque vivo a castidade!
Sou diferente, porque respeito pai e mãe!
Sou diferente, porque não vou para as baladas da vida!
Sou diferente, porque já fui velho e agora sou novo!
Sou diferente, porque sou Cristão!
Sou diferente, porque acredito em Jesus Cristo!

Cristian e Abigail

Nenhum comentário:

Postar um comentário