segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cumplicidade

A paz de Cristo!



Gostaria de compartilhar com todos que acompanham o blog, o sentimento que sinto por minha companheira, intercessora e confidente, meu alicerce aqui neste mundo a minha esposa Abigail (Biga).

Nos conhecemos a muito tempo atrás, alguns amigos até falam que a gente se conheceu no jardim de infância, claro que não foi bem assim foi no segundo grau.
Desde o começo de nosso namoro sempre existiu sintonia entre nós e muito respeito, as vezes rolava aquela briguinha, mais nada de anormal e nada exagerado ela sempre me escutava e tentava melhorar eu sempre fui mais cabeça dura demorava para aprender, pois bem de namoradinhos virou coisa séria noivamos e casamos, posso dizer que nosso casamento foi muito legal daqueles que tem historia pra contar, primeiro foi um casamento pequeno em comparação aos de hoje tinha umas cinquenta pessoas, acabou lá pela uma hora da manhã bem cedo, mais foi divertido até hoje ninguém reclamou,( também quem vai dizer que estava ruim pra nós) depois da festa fomos bater as fotos do álbum de fusca do nosso amigo Diogo, foi muito engraçado a Biga com aquele vestidão dentro do fusca tampava tudo o para-brisa.
Em nossa vida de casado aconteceu muita coisa, eu consegui um trabalho fichado para ela na mesma empresa que eu trabalhava, engraçado que o chefe quando viu ela falou que se ele soubesse que ela era tão baixinha não tinha contratado, mas como já tinha prometido contratou e ela mandou ver como sempre trabalhava muito, mas as vezes eu queria falar com ela lá no setor dela as amigas dela falavam que ela estava no ambulatório, e eu todo preocupado ia lá ver chegava lá tava dormindo porque era muito cedo e ainda tinha a cara de pau de falar para a enfermeira que a pressão tinha baixado kkkk.
Deixando as histórias de lado o que posso falar realmente dela é que ela nunca desistiu de mim, mesmo no momento mais difícil de nosso casamento passamos por uma crise por culpa nossa, Deus sempre esteve do nosso lado mas nunca tínhamos notado, então quando um vento forte soprou derrubou nossa casa! Pois é sem Deus não dá!
Passei por um momento difícil e ela mais ainda, perdido sem saber ao certo que rumo tomar fiz o que nenhum esposo deve fazer a sua esposa ferir seu coração, mas com a ajuda das orações da minha companheira e de meus amigos e também com um coração querendo mudança,  retomamos a nossa história dispostos a caminhar com Deus, pedi perdão a ela e hoje estamos mais felizes do que nunca com sonhos a realizar e com nosso maior presente a Sara que está a caminho!

O que posso dizer com a nossa historia? Eu acredito que Deus agiu em nós e através da nossa história outros casais podem se identificar, de tudo o que passamos eu posso afirmar que o temor a Deus, a cumplicidade o respeito e o amor um com o outro é o que faz o casamento, eu sempre falo a minha esposa que eu sozinho não posso fazer ela ir para o céu e nem ela comigo, mas juntos sendo uma só carne podemos nos salvar e levar nosso amor além deste mundo, cuide de sua esposa porque ela é sua melhor amiga e esposa cuide bem de seu esposo não desista mesmo que ele pareça um caso impossível, porque a fé é o fundamento da esperança então força tenha fé e tudo será renovado!

Biga eu te amo, ontem, hoje e sempre você é meu tudo e a Sara é nosso presente de Deus!

Que Deus nos abençoe!Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário