terça-feira, 4 de setembro de 2012

Não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi.

Jesus e João Batista o profeta

"E direis naquele tempo: Louvai ao Senhor, invocai o seu nome, fazei que suas obras sejam conhecidas entre os povos; proclamai que seu nome é sublime.Cantai ao Senhor, porque ele fez maravilhas, e que isto seja conhecido por toda a terra.Exultai de gozo e alegria, habitantes de Sião, porque é grande no meio de vós o Santo de Israel"   Isaías 12, 4 a 6.

A paz de cristo!

Galera como diz aquela canção de louvor, "Hoje é tempo de louvar a Deus, em nós agora habita o teu Espírito...", é com esse entusiasmo, e com a força do espírito que enfrentamos as dificuldades impostas por esse mundo imundo, como Cristãos temos a liberdade de expor esta vontade de evangelizar, claro que seguindo as palavras de nosso senhor "Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós.Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia.Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.", não devemos ter medo de quem pode nos matar fisicamente, mas devemos ter prudencia a quem pode nos levar a perder a alma, temos que lutar com todas as nossas forças contra o pecado, para que possamos louvar a Deus em espírito e verdade, o que nos resta neste mundo a não ser adorar ao nosso Deus? Porque nascemos senão para adorar ao Senhor?

Muitas pessoas podem nos criticar por ser imitadores de Cristo, mas se incomodamos alguém por causa do evangelho é porque estamos no caminho certo, e estamos sempre falando para os Cristãos quem não é basta respeitar, como também devemos amor e respeito a todos pois não nascemos para julgar mas para amar uns aos outros!

Que Deus nos abençoe! Amém!






Nenhum comentário:

Postar um comentário